O Verde é Bom para os Negócios: 2 Maneiras Fáceis de Se Tornar Verde no Trabalho

O Verde é Bom para os Negócios: 2 Maneiras Fáceis de Se Tornar Verde no Trabalho

Esverdear sua empresa é uma situação ganha-ganha. O Dia da Terra está aqui novamente, e nos lembra que o escritório moderno apresenta uma oportunidade maravilhosa de conservar simultaneamente os recursos naturais e economizar dinheiro. 

Porque estamos no escritório, é um ponto de partida natural para incorporar políticas ambientais sólidas. Estima-se que o trabalhador de escritório americano médio gasta cerca de um quarto de suas horas de vigília no escritório – e isso não inclui o deslocamento de meia hora (ou mais) por dia. 

Então, quais são algumas das coisas que todos nós podemos fazer para ajudar a Mãe Terra a ficar mais saudável e, ao mesmo tempo, salvar nossas respectivas empresas um pouco de verde também? 

Aqui estão quatro maneiras simples e fáceis de melhorar sua vida no escritório.

UAU, ESTE CAFÉ TEM UM ÓTIMO SABOR!

Use uma caneca em vez de um copo de papel ou de poliestireno (ugh!). De acordo com o Clean Air Council, o trabalhador de escritório americano médio usa cerca de 500 copos descartáveis ​​por ano. 

Ou se a sua empresa é realmente hip eles podem fornecer as canecas e lavá-los na máquina de lavar louça da empresa no final de cada turno.

DOMAR O TIGRE DE PAPEL

O escritório sem papel está a caminho, mas ainda não chegou. De acordo com o Departamento de Reciclagem e Recuperação de Recursos da Califórnia, o trabalhador de escritório médio nos Estados Unidos usa 10.000 folhas de papel de cópia anualmente. 

Algumas mudanças simples nas políticas de escritório podem causar um impacto significativo nessa montanha de papel desperdiçado. Reduza a quantidade de papel impresso que seu escritório gera, exigindo que os funcionários imprimam nos dois lados da página, pelo menos para documentos internos. 

Em seguida, faça a impressão duplex (frente e verso) como padrão nos computadores e impressoras do escritório. E talvez esse documento não tenha que ser impresso. 

Muito do que eu costumava imprimir para arquivo, eu agora armazeno na nuvem. Mas, se ele precisar ser impresso, visualizo e reviso primeiro usando uma ferramenta de verificação ortográfica / gramática para evitar reimpressões caras.

Lembre-se, o custo do papel é apenas uma fração do gasto total do documento. O papel de cópia pode custar cerca de um centavo por folha quando comprado em grandes quantidades, mas quando o consumo de energia, envio, armazenamento e toner são calculados no custo de documentos impressos pode facilmente subir para US $ 0,06 por página ou mais. Isto falando em dólares.

Deixe uma resposta