Assistência Técnica de Informática de Confiança

Assistência Técnica de Informática de Confiança

“Pifou de novo o PC da empresa”, “Essa impressora vira e mexe desregula toda”, “Outra vez deu pau na xerox, porque não compra outra logo?”, “Como é bom ter dinheiro pra jogar fora, de 2 em 2 meses isso vai pro concerto”.

Você sente que cochichos como esses já viraram uma constante na sua empresa e no fundo fica constrangido por saber que é uma realidade que não está conseguindo contornar?

E fica mais frustrado ainda porque já tentou vários serviços de assistência técnica de informática que não deram resultado e não sabe mais o que fazer?

Neste post vamos lhe dá algumas dicas, mostrar o caminho das pedras para encontrar um serviço de assistência técnica de informática para resolver definitivamente os seus problemas.

Segue abaixo.

Economia demais gera pouco resultado

Não tente economizar demais com aquele seu sobrinho que iniciou o curso de assistência técnica de informática há poucos meses e se ofereceu para quebrar um galho, nem com o João da esquina gente boa, famoso por amenizar problemas com altas gambiarras a base de fita isolante.

É aquele velho ditado, que se ficou velho é porque tem sentido: o barato pode sair caro.

Invista em quem tem experiência, em que está acostumado a atender uma carteira de clientes diversificada e fiel. Seja de pequeno, médio ou grande porte.

Invista em quem estrutura adequada e sólido conhecimento técnico.

Dê uma olhada no site da SP.Com Informática e irá conferir que esta preenche todos esses requisitos.

Verifique a reputação da empresa

Acha difícil saber se uma empresa de serviços de assistência técnica de informática é de confiança?

Talvez fosse no início do século, mas com a internet meu amigo(a), só se deixa enganar quem quer. É praticamente impossível restringir a informação com tanta facilidade para se comunicar. A tecnologia ficou acessível para todos os extratos da população, assim como o acesso a web. Hoje você pode divulgar as suas opiniões na rede, em poucos segundos, tanto em texto, áudio ou em vídeo.

E todos percebem o benefício ao usufruir das vantagens do senso de coletividade que impera na rede, fenômeno que ocorre por meio de instrumentos de avaliações e fóruns de debates.

Ao fazer uma pesquisa em um buscador tradicional como o Google, você adquire informações cruciais sobre a reputação da empresa de serviços de assistência técnica de informática.

Se ao pesquisar sobre a empresa você identificar na lateral da página um espaço com a localização, em foto e mapa, endereço completo e razão social do empreendimento, isso é um bom sinal.

Significa que não se trata de uma banquinha clandestina na Santa Efigênia.

Nesse espaço é comum que exista uma média das avaliações dos usuários, o clássico sistema de 0 a 5 estrelas, e um campo para se registrar comentários.

Logicamente uma empresa bem avaliada terá nota média de 5 estrelas, ou bem próximo disso, além de comentários positivos. (Só o fato de permitir que qualquer pessoa possa comentar a respeito dos serviços prestados demonstra que tem total interesse de fornecer um bom atendimento, do contrário preferiria o silêncio dos cemitérios).

Há também a possibilidade de conferir em um órgão de defesa do consumidor a reputação da empresa de serviços assistência técnica de informática. O mais conhecido e acessado é o Reclame Aqui.

A SP.Com Informática tem média de 4,9 estrelas, pelos clientes que avaliam pelo Google, e nenhuma queixa registrada no Reclame Aqui.

Mas não fique somente com as nossas palavras. Faça o teste. Confira com os seus próprios olhos.

Qualidade e compromisso no atendimento

Outra forma de você adquirir ou não uma boa impressão de um serviço de assistência técnica de informática diz respeito ao atendimento a distância. A SP.Com Informática, por exemplo, oferece suporte por ligação ou mensagem. Relatando o seu problema, e dependendo da complexidade que apresenta, o cliente é instruído a fazer alguns testes que muitas vezes resolvem a questão sem mesmo precisar levar o material até a sede da empresa. E melhor: ocorre de nem se cobrar por essa orientação.

Experimente, entre em contato.

Invista na praticidade

Agora se o problema for grave e sem dúvida será necessário uma avaliação presencial da peça danificada, você nem precisará do incômodo de conseguir um espaço na sua agenda, ou de um funcionário seu, para levar o equipamento até o endereço da SP.Com Informática, pois a empresa tem um sistema motorizado de retirada e entrega de equipamentos.

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Conclusão

Para resolver definitivamente os problemas no equipamento de informática da sua empresa ou de seu uso doméstico, invista em um serviço de assistência técnica de informática com:

  •  Profissionais qualificados;
  • Experiência comprovada;
  • Bem avaliado;
  • Sem queixas de reclamações;
  • Com atendimento de qualidade e prestativo;
  • Com serviços práticos de retirada e entrega de equipamentos.

Ou seja, se procura uma empresa de serviços de assistência técnica na zona sul de São Paulo, invista na SP.Com Informática.

Pesquise sobre, entre em contato.

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