5 Formas de Escritórios de Advocacia Economizar Através do Gerenciamento de Impressão

5 Formas de Escritórios de Advocacia Economizar Através do Gerenciamento de Impressão

Parece que os sentimentos “verdes” penetraram cada vez mais em nossa consciência e começaram a influenciar mais processos e decisões do dia a dia, incluindo os da indústria legal.

De vez em quando, o Jornal da ABA publica histórias de sucesso sobre como os escritórios de advocacia em todo o país estão se movendo em direção ao verde; ambos do ponto de vista de operações e um benefício percebido adicional para os clientes.

Não apenas uma empresa, ou qualquer outra organização, pode “tornar-se verde” adotando um programa de gerenciamento de frota de impressão, mas também pode se concentrar em reduzir custos desnecessários para sua empresa. Isso pode incluir gastos com toner / tinta, que geralmente sobrecarregam os livros contábeis de uma empresa.

1. Elimine as impressoras pessoais de mesa

Claro, impressoras desktop pessoais parecem  convenientes,  mas fornecer uma impressora pessoal em cada mesa está longe de ser econômica. 

As impressoras pessoais aumentam exponencialmente o custo de gerenciamento de todos os seus dispositivos de impressão , especialmente se alguns deles realmente tiverem volumes baixos. 

Migrar a maioria dos trabalhos de impressão da sua empresa para dispositivos mais eficientes economizará muito dinheiro.

2. Digitalize mais

A prática de comprar andares de prédios altos para expandir a sala de arquivos acabou. As soluções de digitalização e gerenciamento de documentos fornecem uma solução multifacetada para impressão, arquivamento manual e envio de fax.

Em vez de precisar marcar e copiar um documento várias vezes, crie uma cópia eletrônica que possa ser classificada e enviada para todas as partes apropriadas em questão de cliques.

3. Pense antes de imprimir

A maioria dos usuários não pensa nos custos de impressão. Se você não precisar de uma conta de faturamento do cliente para imprimir, é um problema ainda maior. Tomando um momento para pensar sobre a necessidade de impressão pode economizar uma enorme quantidade de recursos desperdiçados em toner .

4. Pare de imprimir duas vezes

“E, inevitavelmente, assim que você chega à impressão, percebe que quer fazer uma alteração no documento. Já está processado. Oh, bem … recicle o antigo e imprima um novo documento.”

Ao definir regras automáticas e uma fila de impressão, você pode reduzir bastante a quantidade de impressões desperdiçadas; os usuários finais são lembrados duas vezes sobre o possível desperdício de toner / tinta antes de imprimir.

5. Cortar cor

“A impressão colorida é realmente cara”. A cor adiciona um certo brilho às apresentações, mas é desnecessária para a maioria dos documentos internos. Limite a impressão em cores para economizar uma tonelada de dinheiro.

Deixe uma resposta