5 Dicas sobre como fazer a tinta da impressora durar mais!

5 Dicas sobre como fazer a tinta da impressora durar mais!

A tinta é um componente essencial para uma impressão bem-sucedida, por isso, na SP.Com, sempre garantimos que nossos clientes estejam bem informados. Temos em estoque uma ampla gama de cartuchos de tinta para garantir que sua impressora sempre funcione sem problemas e para cada marca e modelo de impressora da HP para a Lexmark.

No entanto, às vezes, os clientes perguntam por que a tinta está acabando mais rápido do que o planejado e, embora possa haver fatores externos, nós desenvolvemos 5 dicas úteis que talvez você não saiba que podem fazer com que a tinta dure mais tempo;  

1) Tente usar cartuchos de tinta do fabricante

Para garantir que você esteja tirando o melhor proveito da sua impressora, tente ver os cartuchos que o fabricante da sua impressora oferece. Para documentos de alta qualidade ou fotografias coloridas, especialmente, os próprios cartuchos do fabricante funcionarão melhor com sua impressora e todos os nossos cartuchos de tinta vêm com garantia que não afetará suas impressoras.

Tinta de impressora

2) Escolha a fonte correta

Todos nós temos fontes que preferimos e não gostamos de usar em nosso trabalho, mas pesquisa por qual? mostrou que escolher a fonte certa reduz drasticamente o uso de tinta. Segundo a pesquisa deles / delas; Verdana produz 10% menos impressões do que Arial a partir de um conjunto de cartuchos e 44% menos impressões do que Times New Roman – talvez seja hora de mudar o seu tipo de letra favorito?

impressora de tinta de fonte

3) preto vs cor

Os cartuchos de tinta coloridos tendem a se esgotar mais rapidamente com o uso, especialmente se você tiver uma  impressora jato de tinta para impressões fotográficas, mas sabia que, quando está imprimindo em preto e branco com uma impressora colorida, na verdade usa todos os outros? cartuchos coloridos também?

Você deve considerar o que você realmente usa sua impressora para; Se o seu trabalho de escritório, principalmente, como documentos e relatórios – você pode realmente alterar as configurações da impressora para mono (somente preto), que não usa tintas coloridas. Alternativamente, dê uma olhada na nossa gama de  impressoras a laser para uma impressora mais econômica. 

4) Assista sua impressão

A impressão é um equilíbrio delicado entre garantir que você não está imprimindo todo o e-mail recebido, mas igualmente usando a impressora com a freqüência suficiente para interromper o ressecamento da tinta e o bloqueio dos cabeçotes de impressão. Na mesma pesquisa, qual? Calculado que você pode economizar 600% a mais de impressão de tinta em 50 páginas em 8 semanas do que se você imprimir 50 páginas de uma só vez!

Mesmo que isso não funcione bem na vida do escritório, ajuda saber que ter cuidado com o que você imprime e quando, definitivamente, conservará seus cartuchos de tinta a longo prazo. 

5) Barato não é alegre

Você pode pensar que você está recebendo um grande negócio ao comprar uma impressora muito mais barata, mas você já considerou os custos do cartucho de tinta que vêm lado? Muitas novas impressoras vêm com cartuchos de inicialização que contêm pequenas quantidades de tinta, então você terá que comprar novos cartuchos quase imediatamente, certifique-se de comprar a impressora certa para seus hábitos de impressão e considerar todos os custos da tinta usar.

Deixe uma resposta